Escolas de Natação para todos

Mar 18, 2024 | Sem categoria

A Câmara Municipal de Viana do Castelo tem abertas duas escolas de natação, vocacionadas para todos os públicos.

Os munícipes podem inscrever-se para as diferentes modalidades, que integram hidroginástica, aprendizagem e manutenção para crianças e adultos, hidroterapia, natação para grávidas e nado livre.

As escolas de natação funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00,

e aos sábados, das 9h00 às 18h00 (Piscina do Atlântico) e das 9h00 às 12h00 (Piscina de Barroselas).

As inscrições podem ser feitas no balcão de cada uma das piscinas ou através

dos contatos telefónicos: Piscina Municipal do Atlântico-Joaquim Baptista Alves – 258 809 363 | Piscina Municipal de Barroselas – 258 778 500.

Durante a manhã do primeiro domingo de cada mês, a Piscina Municipal de Atlântico abre ainda as suas portas para o projeto “Nadar em Família”, criado há um ano e que visa promover o desporto e a atividade física, os estilos de vida saudáveis e momentos de convívio entre todos, apelando à participação das famílias.