loader image

Nadar em Família assinalou um ano de vida e perto de 700 participantes

Mar 4, 2024 | Sem categoria

Criado em fevereiro de 2023, no âmbito de Viana do Castelo – Cidade Europeia do Desporto 2023, “Nadar em Família” está de parabéns pelo sucesso alcançado no seu primeiro ano de vida.

A iniciativa visa promover o desporto e a atividade física, os estilos de vida saudáveis e momentos de convívio entre todos, apelando à participação das famílias.

Embora tenha começado de forma tímida, semana após semana, a Piscina Municipal do Atlântico – Joaquim Baptista Alves foi sendo cada vez mais procurada por gente de todas as idades, tendo chegado perto das 700 presenças em 12 meses de iniciativa.

O “Nadar em Família” tem lugar todos os primeiros domingos de cada mês, entre as 9h00 e as 12h00, com utilização por tempo indeterminado dentro do horário de funcionamento.

Assim, as instalações estarão abertas para as famílias desfrutarem de um momento divertido em meio aquático, num projeto de participação gratuita, mas com vagas limitadas.

Para acesso à piscina, é obrigatório o uso de touca, fato de banho e chinelos, bem como a realização de check-in na entrada e check-out na saída.

Loading...