Página Inicial > Notícias > Viana do...Descentralizado

Viana do Castelo recebeu Dia do Atendimento Descentralizado

01 Dezembro 2015

Dez empresas de Viana do Castelo participaram ontem no Dia do Atendimento Descentralizado, uma iniciativa da Câmara Municipal de Viana do Castelo e do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação IP.

A iniciativa, que decorreu no Serviço de Atendimento ao Munícipe, pretendeu fortalecer espaços de proximidade às empresas através de serviços de informação e aconselhamento personalizados em zonas onde este instituto não está representado ao nível regional.
Por isso, uma equipa técnica esteve em Viana do Castelo para responder às dúvidas dos empresários e empreendedores da região sobre os vários instrumentos de apoio mais ajustados às necessidades dos seus negócios, nomeadamente sobre as medidas de apoio disponíveis no Portugal 2020.

Na sessão de ontem participaram a Pormin, Trabalhos de Arquitectura e Engenharia; a Dima – Equipamentos Industriais, Lda; Salgueiro e Fºs, Lda (aluguer de máquinas para a construção civil, terraplanagens, desaterros e demolições); Vital Afonso (finanças, seguros e contabilidade); Ditiphar Unipessoal, Lda (Comércio por grosso de produtos farmacêuticos); DURMAEMVIANAHOTEIS, LDA. (Hotelaria); Irmãos Gigante, Lda (construção civil); Inovar na Tradição, Lda (restauração e hotelaria); Engilima, Lda ; e Casa Manuel Espregueira e Oliveira


Gabinete de Imprensa
Câmara Municipal de Viana do Castelo