Página Inicial > Notícias > Torre benzeu...Mortuária

Torre benzeu a Capela Mortuária

16 Agosto 2012

ABELO35472O Presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, e o Vereador com o Pelouro do Urbanismo, Luís Nobre, estiveram na inauguração da capela mortuária da Torre, numa cerimónia que contou com a presença do pároco, do presidente da junta de freguesia e dos restantes membros do executivo.

Na sessão, o presidente da junta de Torre agradeceu o apoio que o executivo municipal tem dado à freguesia nas obras de melhoria da rede viária, na beneficiação do cemitério e da capela e nos arranjos exteriores urbanísticos envolventes à Igreja.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, referiu a propósito que o Município de Viana do Castelo tem um sentido de coesão e, por isso, tem vindo a apoiar as obras promovidas pelas juntas de freguesia e que se dedicam à melhoria da qualidade de vida da população.

Na visita, o presidente da Câmara teve ainda oportunidade de visitar as obras de requalificação e ampliação do cemitério local e ainda diversas obras de melhoria de acessibilidades a deficientes na sede da junta de freguesia local.

 

Viana do Castelo, 16 de Agosto de 2012         

 

Gabinete de Imprensa

Câmara Municipal de Viana do Castelo