Página Inicial > Notícias > Suspenso...D’Agonia

Suspenso pagamento nos parquímetros da cidade e do Parque de Estacionamento do Campo D’Agonia

18 Março 2020

A Câmara Municipal de Viana do Castelo decidiu suspender os pagamentos nos parquímetros instalados na cidade (166 lugares) e o pagamento do Parque de Estacionamento do Campo d’Agonia (1080 lugares). A medida está vigente até 13 de abril, sendo reavaliada a 09 de abril.


O Município de Viana do Castelo recomenda aos Munícipes o acatamento das recomendações da Direção Geral de Saúde, nomeadamente as de recato social e de higiene, insistindo na necessidade de os vianenses ficarem em casa.


A Câmara Municipal tem disponível uma linha telefónica de apoio social à população do concelho, num contacto permanente e direto com a equipa da Coesão Social da autarquia. Qualquer Munícipe pode contactar esta linha de apoio que estará em vigor enquanto for necessário, através do telefone 258 809 316, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.


O coronavírus responsável pela pandemia da Covid-19 infetou já mais de 189 mil pessoas a nível mundial. Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde elevou hoje número de casos confirmados de infeção para 448.