Autarquia
Viver Viana
Áreas de Ação
Balcão Online
Informações Úteis
O executivo municipal esteve presente, no passado fim-de-semana, na inauguração das obras de requalificação da infraestrutura desportiva e salas de apoio da Associação de Moradores do Lugar da Cova, investimento que contou com o apoio da Câmara Municipal e da União de Freguesias da cidade.
Em causa estão as obras de conservação do edificado e de um novo espaço para apoio aos associados e para realização de atividades, bem como a requalificação do Polidesdesprtivo.
Sediada no Lugar da Cova, freguesia de Santa Maria Maior, a Associação tem cariz cultural, recreativo e desportivo, tendo sido constituída em Setembro de 1975.
É uma organização aberta à iniciativa dos seus associados, para a defesa dos interesses dos moradores perante as autarquias locais, entidades públicas e privadas, desenvolvimento de projetos e à velhice e organizações de carácter festivo e para promover, dinamizar e apoiar a realização de iniciativas culturais, recreativas, desportivas e sociais.
Gabinete do Presidente
Câmara Municipal de Viana do Castel