Página Inicial > Notícias > Presidente...crianças

Presidente da Câmara recebeu lares e instituições de acolhimento de crianças

20 Dezembro 2017

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, recebeu ontem 24 instituições do concelho para os cumprimentos de Natal. A sessão, já uma tradição do executivo, serviu sobretudo para agradecer às instituições o esforço efetuado durante o ano em diversas respostas sociais do concelho e para entregar pequenas ofertas aos cerca de 1400 utentes das instituições.

A sessão de cumprimentos de Natal das instituições de solidariedade social foi um momento para que o Presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, acompanhado pela Vereadora da Coesão Social, Carlota Borges, reconhecesse o trabalho na área social, pelo que, na sua intervenção, agradeceu o esforço e demonstrou respeito pelo trabalho das instituições, sobretudo em tempos de crise.

Na ocasião, José Maria Costa desejou um bom Natal às direções das instituições sociais, dirigentes, funcionários e utentes, a quem foi oferecida uma pequena lembrança. Ao todo, foram atribuídas pequenas ofertas para 24 instituições abrangendo 1400 beneficiários de lares, centros de dia e cuidados continuados, de acolhimento de crianças e jovens (Lar de Santa Teresa, Casa dos Rapazes, Berço – Paróquia de NS Fátima) e da APPACDM.

Gabinete de Imprensa
Câmara Municipal de Viana do Castelo