Página Inicial > Notícias > Presidente...de Darque

Presidente da Câmara intervém junto dos CTT para evitar encerramento da estação de Darque

26 Abril 2013

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, vai intervir junto da administração dos CTT para que seja mantida em funcionamento a estação de correios da freguesia de Darque. O autarca alega que aquele serviço presta atendimento a um grande número de utentes e serve igualmente um grande número de empresas situadas naquela área.

A iniciativa do autarca surge na sequência de um alerta da junta de freguesia de Darque, que pretende salvaguardar o serviço e evitar “mais um grave atentado às populações da margem esquerda do Rio Lima”.

José Maria Costa alerta, em ofício enviado à administração dos CTT, que a estação de correios de Darque presta um eficaz serviço à população no figurino que apresenta atualmente e defende a sua manutenção pelo elevado número de utentes que abrange mas também pela forte atividade económica que ali existe, nomeadamente a zona empresarial de Darque.

Para José Maria Costa, o encerramento do atual serviço prejudicaria não só os cidadãos, mas também toda a atividade local, como empresas, hotelaria, restauração, etc..


Gabinete de Imprensa
Câmara Municipal de Viana do Castelo