Página Inicial > Notícias > Junta de...à COVID-19

Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo aprova voto de louvor a instituições unidas no combate à COVID-19

26 Maio 2020

O executivo da Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo aprovou um voto de louvor para agradecer às instituições que se têm unido no combate às graves consequências provocadas pela COVID-19, destacando o papel da Câmara Municipal de Viana do Castelo.


O executivo da Junta de Freguesia tem vindo a implementar medidas de forma a mitigar o impacto desta pandemia na freguesia, mas, “nesta luta”, aprovou o voto de louvar para “agradecer à Câmara Municipal de Viana do Castelo, aos profissionais de saúde da Unidade de Saúde Familiar Cuid’arte, ao Movimento de Caridade Cristã, à Associação Guias de Portugal, ao Centro Social e Paroquial de Santa Marta de Portuzelo, ao Agrupamento de Escolas Pintor José de Brito, aos funcionários da Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo e a todos os voluntários particulares e institucionais pelo trabalho, generosidade e empenho demonstrados todos os dias”.


Em relação à pandemia, a nível global, estão confirmados mais de 5,4 milhões de contágios, em 196 países e territórios. Deste total, mais de 2,1 milhões de doentes já recuperaram.