Página Inicial > Notícias > Executivo...Barroselas

Executivo visitou novas instalações da GNR de Barroselas

30 Junho 2015

O executivo municipal, juntamente com o presidente da União de Freguesias de Barroselas e Carvoeiro, visitou as novas instalações do posto territorial da GNR de Barroselas. Trata-se de um investimento de cerca de 1,2 milhões de euros que permitiu a reabilitação de uma antiga residência, bem como a qualificação do centro cívico e envolvente da Igreja de Barroselas.

Esta empreitada, promovida pela Câmara Municipal e pelo Ministério da Administração Interna, vai permitir que o Destacamento da GNR de Barroselas possa operar, ao fim de vinte anos, em boas condições, proporcionando assim melhoria da qualidade dos serviços prestados e atendimento ao cidadão.

Na presença de autarcas e de dezenas de populares, José Maria Costa evidenciou a necessidade de boas condições para a GNR local e lembrou todo o processo para conseguir finalmente abrir um posto territorial com todos os requisitos.

Paralelamente, foi requalificado o espaço público junto ao novo posto, onde está localizado o centro cívico e a igreja paroquial, que agora acolhe também um parque de estacionamento de apoio ao quartel e a igreja.

Gabinete de Imprensa
Câmara Municipal de Viana do Castelo