Página Inicial > Notícias > Dulce Félix,...depois”

Dulce Félix, Aurora Cunha, Manuela Machado, Albertina Machado e Sameiro Araújo falam sobre “Atletismo, 20 anos depois”

28 Abril 2015

As atletas Dulce Félix, Aurora Cunha, Manuela Machado e Albertina Machado e a treinadora Sameiro Araújo marcam presença na tertúlia “Atletismo, 20 anos depois”, que decorre na próxima quinta-feira (30 de abril) às 21H30 na Sala Couto Viana da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo.

A sessão, que integra o programa comemorativo dos 20 anos sobre a vitória da atleta Manuela Machado no Campeonato do Mundo de Gotemburgo, será moderada pelo Prof. José Barros, da Federação Portuguesa de Atletismo.

O objetivo da tertúlia é conhecer as histórias dos bastidores e das grandes competições dos atletas nacionais e quais as mudanças nos últimos vinte anos no atletismo português.
Esta ação é um das várias previstas no âmbito do programa comemorativo que a Câmara Municipal de Viana do Castelo e a atleta vianense Manuela Machado estão a organizar para assinalar a data da vitória no Campeonato do Mundo. Integra ainda a edição de um livro, da autoria do jornalista desportivo Luís Lopes, sobre a carreira da atleta, várias provas e festas de atletismo e uma exposição comemorativa.

Gabinete de Imprensa
Câmara Municipal de Viana do Castelo