Página Inicial > Notícias > Câmara Municipal...Municipal

Câmara Municipal lança hasta pública para concessão de jazigos do Cemitério Municipal

14 Junho 2017

A Câmara Municipal de Viana do Castelo colocou em hasta pública para concessão do direito de uso privativo seis jazigos capela e 19 jazigos subterrâneos prescritos do Cemitério Municipal. As propostas podem ser apresentadas até ao dia 11 de julho.

As condições da hasta pública, que podem ser consultadas no Serviço de Atendimento ao Munícipe das 9h00 às 16h30 ou na página eletrónica do Município de Viana do Castelo, dizem respeito ao procedimento da concessão do direito de uso privativo de Jazigos do Cemitério Municipal de Viana do Castelo, sendo que o ato público da hasta pública terá lugar no dia 18 de julho de 2017, pelas 10.00h, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho.

As propostas a apresentar devem indicar um valor para a arrematação igual ou superior à base de licitação, sendo que os valores foram apurados depois de uma avaliação técnica, que detetou alguns jazigos de valor arquitetónico elevado. Por isso, os valores base variam entre os 17 mil euros e os mais de 61 mil euros, sendo que alguns terão que sofrer obras, que deverão ser efetuadas no prazo de dois anos, a contar da data do levantamento do alvará e estão sujeitas a licenciamento nos termos do artigo 63.º do Regulamento do Cemitério Municipal.


Gabinete de Imprensa
Câmara Municipal de Viana do Castelo