Página Inicial > Notícias > Câmara Municipal...Santa Marta

Câmara Municipal assina protocolo com Junta de Freguesia de Santa Marta

25 Setembro 2012

IMG_1597A Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo assinaram um protocolo de comodato da antiga escola do primeiro ciclo da Fonte Grossa para a realização de actividades sociais, recreativas e culturais. A cerimónia decorreu durante uma visita do executivo municipal à freguesia e que incluiu uma visita à Casa do Povo e ao Centro Social da freguesia.

O protocolo irá permitir à Junta de Freguesia a realização de actividades sociais, culturais e recreativas promovidas e dinamizadas por si e por associações da freguesia na antiga escola, cedida gratuitamente pela autarquia pelo período de dez anos.

Na ocasião, o presidente da Câmara aproveitou para visitar a escola junto dos autarcas e dos representantes das associações culturais que poderão utilizar o espaço e visitou ainda a sede do Grupo Folclórico de Santa Marta de Portuzelo.

Na freguesia, o executivo municipal esteve ainda na Casa do Povo de Santa Marta, onde foram avaliados os projectos de reabilitação dos espaços com vista a melhorar as condições de apoio às inúmeras actividades da associação. Já no Centro Social da freguesia, foram visitadas as valências de apoio social prestadas, bem como da sede do grupo de ciclismo local.

           

Viana do Castelo, 25 de Setembro de 2012         

 

Gabinete de Imprensa

Câmara Municipal de Viana do Castelo