Página Inicial > Notícias > Câmara Municipal...rede viária

Câmara Municipal adjudica empreitadas de mais de dois milhões de euros para rede viária

29 Junho 2011

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, na última reunião de executivo, a adjudicação para a execução de duas empreitadas no concelho: a reabilitação da rede viária municipal e a construção do novo acesso ao Estádio Municipal Manuela Machado. Ao todo, vão ser investidos mais de dois milhões de euros para melhorar as condições da rede viária do concelho.

Em causa está o projecto de execução dos acessos ao Estádio Municipal Manuela Machado, com um orçamento de cerca de 1.5 milhões de euros e a reabilitação de sete vias municipais que se encontram em estado de degradação.

Trata-se de uma estrada municipal em Serreleis, dos acessos ao Centro de Saúde de Vila Franca, estradas municipais em Moreira de Geraz do Lima e Alvarães, a Linha do Vale do Lima em Portuzelo/Meadela e ainda a Rua da Tregosa em Barroselas, orçadas em cerca de 750 mil euros.

Também na reunião de executivo, foi aprovada a transferência de 56.650 euros para as juntas de freguesia do concelho através da celebração de um conjunto de protocolos de colaboração, nomeadamente Vilar Murteda, Carvoeiro, Chafé, Meadela, Vila de Punhe e Vila Nova de Anha.

 

Viana do Castelo, 29 de Junho de 2011

 

                                  Gabinete de Imprensa

Câmara Municipal de Viana do Castelo