Autarquia
Viver Viana
Áreas de Ação
Balcão Online
Informações Úteis
O Presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, marcou presença na bênção do Campo Santo de Barroselas. Trata-se da ampliação do antigo cemitério da freguesia, uma obra há muito ansiada pela população da vila e que incluiu ainda o arranjo urbanístico da envolvente.
Na cerimónia estiveram também os vereadores Vítor Lemos e Luís Nobre, os membros do executivo da Junta de Freguesia e da Assembleia Municipal, que participaram assim na bênção do alargamento do Cemitério da freguesia.
Na visita a Barroselas, o autarca deslocou-se também ao Complexo Desportivo de Barroselas, onde foi recebido pelos órgãos directivos da Associação Desportiva de Barroselas e visitou as obras em curso do novo campo desportivo da associação, bem como as pequenas obras de melhoria das infra-estruturas do campo principal.
No final da visita, José Maria Costa teve oportunidade de visitar o novo Centro Social e Paroquial de Barroselas, onde o pároco teve oportunidade de explicar as diversas valências e actividades pastorais e recreativas que é possível realizar naquele equipamento social.
Viana do Castelo, 30 de Outubro de 2012
Gabinete de Imprensa
Câmara Municipal de Viana do Castelo