Página Inicial > Notícias > Ampliado...Vila de Punhe

Ampliado cemitério da freguesia da Meadela e inaugurada requalificação urbanística de Vila de Punhe

13 Agosto 2013

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, marcou presença na inauguração da requalificação urbanística de Vila de Punhe e ainda na bênção da ampliação do cemitério da freguesia da Meadela, uma ambição com mais de vinte anos.

Em Vila de Punhe, José Maria Costa presidiu à inauguração da requalificação urbanística da Avenida da Igreja e do novo parque infantil de Vila de Punhe, que integram a melhoria dos acessos ao cemitério local e a envolvente do cruzeiro da freguesia. Esta obra, apoiada pela Câmara Municipal, foi inaugurada na presença de autarcas e de muitos populares.

Já na freguesia citadina da Meadela, o autarca participou na cerimónia de bênção da ampliação do cemitério, assim como o novo parque de estacionamento e arruamentos envolvente. Este projeto com cerca de vinte anos, apoiado pela autarquia, vem duplicar a área disponível e fazer face às necessidades das freguesias da área urbana e também a melhoria das condições de acesso e estacionamento de apoio.


Gabinete de Imprensa
Câmara Municipal de Viana do Castelo