Página Inicial > Agenda Cultural > Pedro Abrunhosa...Solidário

Pedro Abrunhosa - Espetáculo Solidário

Dia 27 de outubro, Pedro Abrunhosa subirá ao palco do Centro Cultural de Viana do Castelo.

Pedro Abrunhosa
"Compositor, autor, escritor de canções, produtor, editor, poeta, músico, ...
Do Conservatório ao Jazz, formou bandas, tocou em orquestras, partiu em digressões pelo Mundo. Fundou a Escola de Jazz do Porto, a Cool Jazz Orchestra e a Máquina do Som. Cria os Bandemónio e edita “Viagens” em 1994, dando origem a um fenómeno sem precedentes em Portugal. Conta com um total de sete discos de originais, todos escritos e compostos por si, “Viagens”, “Tempo”, “Silêncio”, “Momento”, “Luz”, “Longe” e “Contramão", os dois últimos acompanhados pelos Comité Caviar. Pedro Abrunhosa tem ainda inúmeras parcerias internacionais. Caetano Veloso, Maria Bethânia, Maceo Parker, Lenine, Nelly Furtado, entre muitos outros, interpretam canções do Autor. Editou ainda o triplo disco ao vivo “Palco”, e os DVDs “Intimidade” e “Coliseu".
Com uma sólida carreira pautada pelo sucesso, Pedro Abrunhosa acumulou discos de platina e inúmeros prémios. É ainda proprietário do estúdio de gravação BoomStudios, onde produziu os seus dois últimos trabalhos discográficos e onde actualmente são produzidos trabalhos de alguns dos maiores nomes nacionais e internacionais". (https://www.sonsemtransito.com/pt/artistas/pedro-abrunhosa)

 

Pedro Abrunhosa
"Pedro Abrunhosa é um Escritor de Canções. Todos os seus Discos são integralmente escritos e compostos por si."  (http://www.abrunhosa.com/)

Bilhetes:

Os bilhetes serão colocados à venda a 27 de Setembro, pelas 9h00, exclusivamente de forma presencial, na bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda.

NÃO SE ACEITAM RESERVAS (telefone/email). Não será feita venda online.

LOCAL DE VENDA:
• Teatro Municipal Sá de Miranda:
Segunda a sexta-feira: das 9h00 às 19h00.
Dias de espetáculo: das 9h00 às 22h00.
Feriados, Sábados e domingos em dias de espetáculos: 2 horas antes.

• Centro Cultural de Viana do Castelo, no dia do espetáculo, entre as 18h00 e as 22h00, se a lotação não estiver esgotada.


CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/6 anos
CUSTO DO BILHETE: 15€ plateia | bancada

 

A bilheteira do concerto de Pedro Abrunhosa vai reverter a favor da Maternidade da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM), serviço que está a celebrar os 50 anos de existência. Os bilhetes já estão à venda.
Segundo dados da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, na Maternidade do Hospital de Santa Luzia nascem, por ano, cerca de 1.600 bebés. Com esta reversão de bilheteira, a Câmara Municipal de Viana do Castelo pretende presentear um serviço hospitalar que, desde 1968, serve o concelho e todo o distrito.
Recorde-se que, no mês de fevereiro, o descerramento de uma placa de homenagem Elsa Monteiro, a primeira diretora da Maternidade de Viana do Castelo, deu início às comemorações do cinquentenário do serviço hospitalar. O programa comemorativo, intitulado “50 anos – 50 eventos” está a desenrolar-se até final deste ano.


Local: Centro Cultural de Viana do Castelo, às 22h00

Org.: Câmara Municipal de Viana do Castelo

Informações
Evento
a 27 de Outubro de 2018 às 22h00
Centro Cultural de Viana do Castelo
258 809 300
258 809 347
Praça Marques Júnior
4900 Viana do Castelo