Página Inicial > Agenda Cultural > Orquestra...Portuguesa

Orquestra Filarmónica Portuguesa

Dia 27 de setembro, a pianista Ana Beatriz Ferreira e a Orquestra Filarmónica Portuguesa, atuarão no palco do Teatro Municipal Sá de Miranda em Viana do Castelo, num Concerto de Efeméride de Joly Braga Santos.

Depois de o fazer renascer do esquecimento em que esteve votado, estreando-o em Londres na icónica Saint James's Church, Piccadilly, com a melhor das críticas, a pianista Ana Beatriz Ferreira, em parceria com a Orquestra Filarmónica Portuguesa sob a direcção do aclamado maestro Osvaldo Ferreira, assinala os 30 anos sobre a morte do compositor português Joly Braga Santos, oferecendo ao público nacional, a primeira audição de há muitos anos do seu emblemático e único concerto para piano e orquestra.
Ana Beatriz Ferreira é uma das mais emblemáticas pianistas da nova geração. Licenciada e Mestre em Piano Performance pelo Royal College of Music, em Londres, encontra-se a fazer o doutoramento em Performance na Cardiff University. É também professora no Junior Conservatoire do Royal Welsh College of Music and Drama.
Fundada em Maio de 2016 por Osvaldo Ferreira e Augusto Trindade, a OFP é já uma referência nacional. Integra um conjunto de músicos nacionais e internacionais de elevado padrão técnico e artístico. A Orquestra Filarmónica Portuguesa conta com a Direção Artística do Maestro Osvaldo Ferreira, um dos mais representativos maestros nacionais. (Margarida Rebocho, Artistic Director)

Mais informação:
https://www.ofp.pt
info@arsluminae.com

Local: Teatro Municipal Sá de Miranda (Viana do Castelo)
Hora: 21h30

ESPETÁCULO:

Informamos que os bilhetes para o espetáculo Orquestra Filarmónica Portuguesa já se encontram disponíveis.

LOCAL DE VENDA: Teatro Municipal Sá de Miranda

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: M/6 anos

CUSTO DO BILHETE: 5€

Informações
Evento
a 27 de Setembro de 2018 às 21h30
Teatro Municipal Sá de Miranda
258 809 382
Rua Sá de Miranda
4900-529 Viana do Castelo