Página Inicial > Agenda Cultural > “Do sítio...do Castelo"

“Do sítio e antiguidade – Edificações em Viana do Castelo"

Dia 18 de agosto inaugura a Exposição “Do sítio e antiguidade – Edificações em Viana do Castelo, no Centro de Memória, Identidade e Imagem (Navio Hospital Gil Eannes).
O Centro de Memória, Identidade e Imagem é um espaço de exposição da Câmara Municipal de Viana do Castelo, que integra um conjunto de práticas de pesquisa e análise para fomentar o conhecimento do património imagético do Município, bem como promover o reconhecimento da produção contemporânea de fotografia, no universo de identidade local.

“Do Sítio e Antiguidade – Edificações em Viana do Castelo” é uma exposição de imagens fotográficas a partir dos documentos do espólio de Severino Costa e pode ser visitada gratuitamente todas as quartas-feiras de tarde, a bordo do Navio Gil Eannes.

Neste mês de agosto, o Navio Gil Eannes está aberto todos os dias das 09h30 às 19h00. Com a renovação do Selo Clean & Safe atribuído pelo Turismo de Portugal, mantém todas as condições de higiene e segurança para que todos possam visitar o Navio Museu.

Informações
Evento
de 15 de Agosto de 2021
a 30 de Setembro de 2021