Atendimento da Divisão de Licenciamento e Gestão Urbanística
Informa-se que o atendimento presencial da DLGU vai ser retomado a partir do próximo dia 2 de novembro e que o seu agendamento passará a funcionar de acordo com a seguinte escala:
ATENDIMENTO PRESENCIAL PERÍODOS: 9:30h - 10:00h - 10:30h - 11:00h - 11:30h |
SEGUNDA |
TERÇA |
QUARTA |
QUINTA |
SEXTA |
Arq. Lúcio |
Arq. Sandro |
Arq. César |
Drª Diana |
António |
Eng. Andrea |
Arq. Sandra |
Arq. François |
|
Rui |
Também o atendimento telefónico vai ser reformulado passando a funcionar de acordo com a seguinte tabela:
ATENDIMENTO TELEFÓNICO PERÍODO: das 14:00h às 15:00h
|
SEGUNDA |
TERÇA |
QUARTA |
QUINTA |
SEXTA |
Arq. Sandro |
Arq. César |
Arq. Sandra |
Arq. Lúcio |
Arq. François |
Eng. Andrea |
|
|
|
|
Atendimentos sem processo de obras, por assunto específico: |
Arq. Sandro |
Arq. César |
Arq. Sandra |
Arq. Lúcio |
Arq. François |
Loteamentos UOPG
|
REAP Medida RARO |
Indústria Atividades económicas
|
Centro Histórico Loteamentos UOPG
|
REAP Antenas Telecom
|
O pedido de agendamento de atendimento presencial é efetuado através de email para o endereço dlgu@cm-viana-castelo.pt.
Este mesmo endereço passa a ser o único canal de informação disponível, não sendo considerados os emails enviados para outros endereços da DLGU. Todos os emails devem identificar o munícipe ou técnico, assunto e processo de obras, se for o caso.
A Vereadora do Pelouro de Planeamento e Gestão Urbanística, Proteção Civil, Ambiente, Transição Climática e Mobilidade
Fabíola Oliveira
|