Newsletter Cultural de Abril 2019

26 de Março de 2019


aa

Agenda Cultural de Abril 2019

(download pdf)
rb

9/04 - Rubel

O cantor e compositor Rubel faz o show de lançamento da tournée de 2019, que contempla seus dois discos completos, “Casas” e “Pearl”. Rubel (voz e violão), sobe ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda no dia 9 de abril, acompanhado por Antônio Guerra (teclado e piano), Gui Held (guitarra), Pablo Arruda (baixo), Pedro Fonte (bateria), Bubu Silva (trompete), Tiquinho (Sax), Marcelo Pereira (Trombone) e João Luchese (Programações). No repertório, as novas canções “Partilhar”, “Mantra” e “Colégio”, além dos sucessos “O velho e o mar” e “Quando bate uma saudade”.
Ler mais

pd

10 a 22/04 – Páscoa Doce

O programa de comemoração da Páscoa em Viana do Castelo tem início no dia 10 de abril, prolongando-se as iniciativas até ao dia 22 de Abril. Para além do programa religioso, a Câmara Municipal, no âmbito do programa “Páscoa Doce”, promove diversas iniciativas, a que se juntam as antigas tradições como a visita às capelas na noite de 18 de abril, uma tradição que traz milhares para um roteiro pelas capelas e igrejas de Viana do Castelo. 
Ler mais

sg

27/04 – Sérgio Godinho

O músico português Sérgio Godinho atua no dia 27 de abril no Centro Cultural de Viana do Castelo. Sérgio Godinho, o “escritor de canções”, está de regresso com “Nação Valente”, o novo disco e novo espetáculo. Não que Sérgio alguma vez tenha desaparecido das nossas vidas – por entre “Caríssimas Canções” e “Liberdade” de 2013 e 2014, respetivamente, encontrou ainda tempo para o projeto “Juntos” com Jorge Palma assim como para a publicação do livro de contos “Vidadupla” e o romance “Amor mais que perfeito” - mas o seu último registo de originais “Mútuo Consentimento” data já de 2011.
Ler mais

tz

30/04 - Por Terras do Zeca

No dia 30 de abril, pelas 21h30, decorrerá no Teatro Municipal Sá de Miranda, o espetáculo "Por Terras do Zeca" por ocasião da comemoração do aniversário de nascimento de Zeca Afonso. Enquanto concerto centralizado na figura de Zeca Afonso, este trabalho é um tributo à sua obra, quer como compositor, quer como poeta. Assim, apresentamos um espetáculo rico, desde as suas composições mais conhecidas, bem como outras composições menos conhecidas do público.
Ler mais

Passeio das Mordomas da Romaria 
4904-877 Viana do Castelo
tl.:258 809 300 
fx.:258 809 347