[DATE]

_AB34461

 A Câmara Municipal de Viana do Castelo consignou hoje a empreitada de execução do Centro de Canoagem, a situar na freguesia de Darque, pelo valor de 1.3 milhões de euros e com um prazo de execução de dez meses. No seu discurso, o Presidente da Câmara Municipal salientou os grandes investimentos do Centro de Mar, que inclui ainda os centros náuticos de remo e vela.


mbrz_0100

Os Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC) acabam de ser distinguidos pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) com o Prémio de Qualidade de Serviço em Águas e Resíduos 2012, na categoria “Qualidade de serviço de gestão de resíduos urbanos prestados aos utilizadores”.

novo_executivoweb

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade, em reunião de câmara, o Plano de Acção para a Sustentabilidade Energética, que assenta nas directrizes do Pacto de Autarcas, assinado em Abril de 2011 no âmbito da CIM Alto Minho. Este documento, que surge de um trabalho conjunto da Câmara Municipal e da Area Alto Minho – Agência Regional de Energia e Ambiente, visa dar orientações para que a autarquia alcance as metas do Pacto de Autarcas.


H-IMG_0036 Uma delegação de 50 elementos de Hendaye, cidade geminada com Viana do Castelo, foi recebida na Câmara Municipal pelo Presidente, no âmbito da 6.ª Mostra Cultural de Hendaye em Viana, a decorrer de 17 a 21 de Outubro em vários espaços da cidade. Na sessão de boas vindas, o autarca José Maria Costa lembrou o trabalho desenvolvido no âmbito das geminações, convidando os presentes e visitarem o Município.

Para mais informações contacte: imprensa@cm-viana-castelo.pt
[SUBSCRIPTIONS]