[DATE]

novo_executivoweb

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, em reunião de executivo, um conjunto de protocolos para a área social, que incluem apoios a instituições diversas, aquisição de viaturas e investimentos em obras e equipamentos sociais. Ao todo, serão atribuídos cerca de 225 mil euros que serão disponibilizados para actividades diversas.


CMVC_fachada

A Câmara Municipal vai ceder, através de protocolos de comodato com juntas de freguesia e associações, quatro antigas escolas primárias para diversas actividades das respectivas freguesias. Em causa estão as escolas de S. Gil (Perre), Igreja (Barroselas), Vila Mou e Samonde, que se encontravam sem actividade desde a reorganização da rede escolar concelhia.


AB39777a

O Presidente da Câmara e os vereadores do Planeamento e do Saneamento Básico e Desporto estiveram na freguesia de Castelo de Neiva para visitar algumas das obras executadas e apreciar investimentos naquela freguesia de litoral. A visita, que integra o périplo que o executivo está a fazer pelas 40 freguesias do concelho, serviu ainda para aferir da última intervenção na rede viária na Rua do Rio Neiva, orçada em cerca de 140 mil euros.



Para mais informações contacte: imprensa@cm-viana-castelo.pt
[SUBSCRIPTIONS]