[DATE]


pzm_pam_embcuba1a

O embaixador da República de Cuba, Eduardo González Lerner, esteve em Viana do Castelo para um conjunto de iniciativas, que integraram uma recepção na Câmara Municipal de Viana do Castelo. O embaixador, que foi recebido pelo Presidente da Câmara e pela Presidente da Assembleia Municipal, mostrou-se agradado com a cidade e com o seu desenvolvimento e, por isso, ficou acordada para breve uma visita de aprofundamento, com visitas de trabalho às empresas de construção naval e energias eólicas.
Ler mais...



DSC_0123a

O Presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, o Presidente da Associação Empresarial de Viana do Castelo e uma delegação de empresário da Confederação de Empresários de Pontevedra estiveram reunidos na Câmara Municipal para debater questões estratégicas e criar pontes entre as duas regiões vizinhas. Os empresários galegos aproveitaram ainda para apresentar solidariedade com o edil vianense na luta contra a introdução de portagens na A28 e defender a  cooperação económica transfronteiriça.
Ler mais...



MVC_9162

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, esteve em S. Romão de Neiva para uma visita de trabalho aos investimentos que estão a ser efectuados na freguesia. Ao todo, são mais de 231 mil euros em infra-estruturas de abastecimento de água, saneamento, águas pluviais e pavimentação nos Lugares do Monte, Pontelha (Rua Professor Ribeiro) e Aldeia de Baixo (Rua José Alves Martins e Rua da Aldeia de Baixo).
Ler mais...



novo_executivoweb


A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, em reunião de executivo, por ajuste directo, a adjudicação da empreitada do futuro Centro Escolar de Alvarães. O novo equipamento escolar, que vem satisfazer um anseio da comunidade educativa de Alvarães, ficará instalado no espaço da actual Escola da Igreja, que será qualificada e ampliada para entrar em funcionamento no ano lectivo de 2011/2012.
Ler mais...



ABF_6504a

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou a adjudicação da empreitada de construção do Centro de Alto Rendimento de Surf, a instalar na Praia do Cabedelo, na freguesia de Darque. O empreendimento, que nasce de uma candidatura conjunta com o Instituto do Desporto de Portugal, está orçado em mais de um milhão de euros e servirá de apoio e formação aos desportos náuticos como o surf, o bodyboard, o windsurf e o kitesurf.
Ler mais...


Para mais informações contacte: imprensa@cm-viana-castelo.pt
[SUBSCRIPTIONS]