[DATE]


MVC_8958a

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, efectuou hoje uma visita de trabalho à freguesia de Vila Mou. Juntamente com o Presidente da Junta de Freguesia, Filipe Costa, apreciou a reabilitação da pavimentação do Caminho Municipal 1188, uma via estruturante para a freguesia, e visitou a sede da Junta de Freguesia, que será alvo de requalificação em 2010.

Ver mais...



MVC_8496a

O Presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, e a vereadora com o Pelouro da Educação, Maria José Guerreiro, estiveram no início da semana em Afife para a cerimónia de assinatura do auto de consignação que irá permitir requalificar a centenária Escola de Afife. A visita, para além da cerimónia na sede da Junta de Freguesia, incluiu uma passagem pelo estabelecimento de ensino que entra agora em obras profundas e ainda pelo espaço provisório onde estão a decorrer as aulas dos alunos, em Cabanas.

Ver mais...



serviosweb

A Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou, em reunião de executivo, o Tarifário do Abastecimento de Água e Drenagens de Águas Residuais, Resíduos Sólidos e Higiene Urbana para 2010. O documento não apresenta aumentos no tarifário do sistema gerido pelos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC), que irá também implementar a Tarifa Social para famílias carenciadas.

Ver mais...



MVC_1421_Viana_Bombosa

O Grupo Folclórico das Lavradeiras da Meadela, que está a assinalar 75 anos de existência, e o Grupo Viana Bombos, constituído por elementos da Casa dos rapazes, uma instituição da cidade, vão representar o país no “Dia de Portugal”, durante a Expo 2010 de Xangai. Para além das actuações dos grupos de Viana do Castelo, o dia 06 de Junho integra igualmente actuações das cantoras Mariza e Sónia Tavares.

Ver mais...



flyer_carnaval_flat

A actriz Melania Gomes, a “Penélope” da novela da TVI “Deixa que Te Leve” é a rainha do Carnaval de Viana do Castelo, cujo ponto alto acontece na terça-feira (dia 16 de Fevereiro) a partir das 15h00 com o Corso Carnavalesco, em 2010 dedicado às “Cenas da Vida Portuguesa”. Ao todo, são mais de três mil figurantes que irão percorrer as principais artérias da cidade, cumprindo uma tradição vianense.

Ver mais...


Para mais informações contacte: imprensa@cm-viana-castelo.pt
[SUBSCRIPTIONS]